Você *-*

Não posso te esquecer
não posso não pensar em você
sua Voz, seus olhos, seu olhar, seu sorriso que não está

Mudaria por te ter, comigo um segundo a mais
Daria tudo para saber, que também pensa em mim
E embora o vento te levou
E teu rosto já não está, e eu fico em frente ao mar
(tão só como um peixe)
Esperançosamente que ao despertar, trate de pensar em mim
Porque eu não te esqueci
E é que...

Você, é só para mim
Todo o que tenho em mim
E sem ti não continuarei vivendo
Você, sí é que pode entender
Eu jamais te deixarei
Embora eu me aleje sem você

Se estou louco? O que importa?
De alguma forma vou fazer
Que me devolvam de uma vez
Uma tarde junto a ti

Uma risada, uma foto, uma imagem depois
E uma manhã de direi, como dói o coração
De só pensar que está escondida em uma canção
Te perguntando, Porque, Porque, porque, porque?


Você, é só para mim
Todo o que tenho em mim
E sem ti não continuarei vivendo
Você, sí é que pode entender
Eu jamais te deixarei
Embora eu me aleje sem você


Você, é só para mim
Todo o que tenho em mim
E sem ti não continuarei vivendo
Você, sí pe que pode entender
Eu jamais te deixarei
Embora eu me aleje sem você

Você, é só para mim
Todo o que tenho em mim
E sem te não continuarei vivendo
Você
Eu te esqueço, eu não te esqueço....

0 comentários: