Quem é você ?

Derrepente você chegou , entrou em meu coração ou melhor o invadiu . E que invasão . Uma invasão que no começo não tinha nem assinatura , pois , eu não sabia quem era você , seu nome , sua idade , seus gostos , suas manias , suas qualidades seus defeitos .
Quem é ela ? Era o que me perguntava .
Seu nome descobri .Mas isso não me bastou quis saber mais .
Te conheci a amei mais e mais , me apaixonei loucamente , me apaixonei de verdade , simplismente me apaixonei por você .
Sua invasão passou a ter assinatura . Seu nome o mais belo , suas qualidades não tem igual , seus defeitos pra mim não existem .
Mesmo assim ainda queria saber quem é você que vem mudando as minhsa leis , a minha história e o meu coração ? Será você quem eu espero ? Desta vez eu me entrego ou não ?
Mas eu sei que é você , pois você me faz feliz .
Meus sorrisos são por você , minhas lágrimas são por você .
Mas hoje é por você só por você que eu vivo !

0 comentários: