Sentimentos inexplicavéis


Não aguento mais me esconder , não aguento mais mentir , preciso me libertar e por isso vou te dizer . Sei que já até deves saber o que realmente sinto por você  pois sei bem que eu não consigo esconder , dentro de mim a um coração apaixonado , um coração que não quer e não pode ficar calado , um coração que só quer dizer a você : Eu te amo !
Distância , tempo , vidas e costumes diferentes podem até ser meus maiores inimigos , mas meu amor por você é bem maior se tornando meu maior e principal aliado e amigo .
Me levando e me deito pensando em ti , famosa em minha vida em minha escola entre meus melhores amigos , sem nem mesmo estar ao meu lado fisícamente.
Eu quero e preciso dizer te amo , e dizer que não é um amor de irmãs um amor de amigas mas sim AMOR de AMOR , sim um AMOR verdadeiro que cresce a cada dia em meu coração .
Não sei se me amas , posso até achar que sim e as vezes achar que não .
Será um amor platônico , ou será um amor real . Isso apenas você poderá me dizer .
Eu te amo e sim e você a menina que me faz sentir tão bem sim é você quem em faz amar sim e você quem me faz sorrir verdadeiramente .
Te peço apenas duas coisas seja sincera comigo e jamais me deixe perder sua amizade .
Eu te amo muito !

0 comentários: