Minha vida mudou com você

Desde que eu te conheci minha vida mudou .
Nossas conversas me fazem rir e me sentir especial , alguém que realmente é feliz .
Fico esperando as horas passarem para eu poder entrar no MSN e conversar , brincar , me divertir e as vezes trocar indiretas bem diretas com você .
Será que posso estar errada , estar confundindo grande amizade com paixão ?!
Acho que não mas é possível pois são dois sentimentos parecidos .
Toda vez que falo com você perco a respiração , a fala fico tímida com borboletinhas no estômago , meus olhos brilham me surgem sorrisinhos bobos e carinha de apaixonada .
Nem mesmo a distancia me impede de te amar de gostar de você .
Sempre soube que um dia seria minha inspiração na verdade sempre tive a certeza , mas ainda não tinha encontrado as palavras certas  , hoje as encontrei , são coisas do coração que aqui escrevo .
Será que um dia terei uma chance com você ? De abraçar o seu abraço ? De beijar teu beijo ?!
Ou simplismente estar ao seu lado e não pensar em nada além de VOCÊ & EU .
Queria poder dizer tudo o que sinto mas não existem palavras no mundo o suficiente para descreverem o que sinto por você mas posso resumir em apenas três EU TE AMO .

0 comentários: