Tudo passa até mesmo o amor

 A vida é passageira por ela passei , vivi , sofri , sorri , chorei ,   amei , odiei , amei , sofri , aprendi , cai , levantei , reconstitui ,  revivi , andei , corri , amei e amei .
Amores incorrespondidos por mim . Amores meus incorrespondidos .
Afinal existe o amor verdadeiro ou apenas uma fantasia irreal na realidade .
Andei , corri , cai , levantei , recomecei , cantei , amei , dancei , pulei , sofri , aprendi , recomecei , amei e amei .
Quero descobrir o que é o amor , e se ele , realmente existe , ou , se realmente é uma fantasia feita por mim .
Ao mesmo que o amor é irreal ele também é real . Apesar de não poder-mos vê-lo podemos senti-lo .
O amor é o mais puro , verdadeiro , real , completo , bonito , perfeito e imperfeito sentimento que existe .
O amor é o sentimento que engloba todos os outros .
Ele também passa , ele também passará e dele só se restará lembranças em meus pensamentos .
O amor é ele quem me faz sorrir , é ele quem me faz chorar , mas sei que passará .

Em busca do amor sorri , chorei , andei , corri , cai , levantei , pulei , cantei , dancei , amei e amei .

0 comentários: