O que houve com o amor ?

É tão fácil , você virar para alguém e dizer eu te amo  , mas provar que realmente ama poucos fazem . 
Muitas pessoa dizem que amam sem amar , pode até sentir algo importante  grande amizade ou até mesmo paixão , mas amor mesmo não é .
Se fez do amor uma grande brincadeira um jogo onde o tabuleiro é a vida e as peças são os sentimentos , como em qualquer jogo o quem vence é o melhor jogador e os jogadores somos nós .
Derrepente via duas pessoas  juntas , sabia que elas não estavam juntas porque se amavam , mas , sim por vingança a uma outra pessoa , pela mesma , e elas nem sabia que queriam se vingar da mesma pessoa , ou melhor , não sabem que querem se vingar da mesma pessoa .
Uma sua ex namorada a outra uma amiga , sua ex ela não ama mais e está com está pessoa pois acha que sua ex ama a menina . A outra disse que não a amava mas rolava uma atração e recebeu como resposta que entre elas não rolava nada mais que amizade , ela achava que a menina ainda amava sua ex , melhor forma de se vingar do que estar com quem ela ama ?!
Isso gerou um relacionamento inseguro cheio de desconfiança e como uma casinha de palha é fácil se destruir esse relacionamento .
Existem outros casos que a pessoa só começa a namorar apenas para esquecer a pessoa amada e cria uma fantasia de amor , mesmo quando ainda não se esqueceu de quem se ama , e acaba machucando várias pessoas a sua volta .
O que houve com o amor ? O mais belo de todos os sentimentos se tornou brincadeira ? Por que dizer te amo em vão ? É preciso mesmo amar ? O amor realmente existe ?
Não diga eu te amo , simplismente prove que ama , um simples olhar , uma palavra , um sorriso , um toque , um abraço , um beijo dizem mais que eu te amo , pois eles realmente são verdadeiros .
Se realmente ama alguém superes os desafios , vença a barreiras , conquiste o impossível , enfrente a todos e    realmente diga te amo , mas diga pra valer diga apenas se realmente amar .

0 comentários: